Agradecemos por escolher participar da nossa imersão de 3 dias. Entendemos que, por vezes, circunstâncias inesperadas podem surgir, tornando necessário ajustar seus planos. Para garantir uma experiência transparente e justa.


Política de troca:


Trocas Antecipadas: Caso você necessite trocar seu ingresso antes do início da imersão, faremos o possível para facilitar o processo. As solicitações de troca devem ser feitas com pelo menos 15 dias de antecedência à data de início do evento. Após esse período, não será possível realizar nenhum tipo de troca.


Além do prazo, solicitação de troca deve, obrigatoriamente, ser feita nos canais de comunicação abaixo:


  • Enviar um e-mail para contato@academiadoecommerce.com
  • Enviar uma solicitação de cancelamento para o WhatsApp (11) 97142-1445


Politica de cancelamento:


Para compras feitas pela internet, o cancelamento do pedido deverá ser solicitado em até 7 dias após a compra. Se a compra foi feita faltando menos de 7 dias para o evento acontecer, o cancelamento deverá ser solicitado até 48h antes do evento. Pedidos de cancelamento fora desse prazo não serão processados. Não há exceções.


Além do prazo, a solicitação de cancelamento deve, obrigatoriamente, ser feita nos canais de comunicação abaixo:


  • Enviar um e-mail para contato@academiadoecommerce.com
  • Enviar uma solicitação de cancelamento para o WhatsApp (11) 97142-1445


Para pagamentos no cartão de crédito, o prazo para visualizar o reembolso é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias. Para pagamentos em Pix, a devolução é feita em até 3 dias úteis. -


Importante:


  • Não haverá cancelamento parcial da compra (se você comprou 2 ingressos na mesma compra, os 2 serão cancelados)
  • Não é possível cancelar após a ocorrência do evento. Não nos responsabilizamos pelo não comparecimento do consumidor ao evento, inclusive por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, entre outros motivos ou por desistência do titular da compra e/ou do portador dos ingressos. Assim, solicitações de cancelamento da compra de ingressos justificadas pela impossibilidade de acessar o evento, inclusive por motivo de atrasos, não serão acatadas e processadas.

Posso trocar ou cancelar meu ingresso e obter o reembolso?

Academia do Ecommerce - Copyright © 2017 - 2023
Todos os direitos reservados. CNPJ: 40.775.296/0001-37