Agradecemos por escolher participar da nossa imersão de 3 dias. Entendemos que, por vezes, circunstâncias inesperadas podem surgir, tornando necessário ajustar seus planos. Para garantir uma experiência transparente e justa.
Política de troca:
Trocas Antecipadas: Caso você necessite trocar seu ingresso antes do início da imersão, faremos o possível para facilitar o processo. As solicitações de troca devem ser feitas com pelo menos 15 dias de antecedência à data de início do evento. Após esse período, não será possível realizar nenhum tipo de troca.
Além do prazo, solicitação de troca deve, obrigatoriamente, ser feita nos canais de comunicação abaixo:
Politica de cancelamento:
Para compras feitas pela internet, o cancelamento do pedido deverá ser solicitado em até 7 dias após a compra. Se a compra foi feita faltando menos de 7 dias para o evento acontecer, o cancelamento deverá ser solicitado até 48h antes do evento. Pedidos de cancelamento fora desse prazo não serão processados. Não há exceções.
Além do prazo, a solicitação de cancelamento deve, obrigatoriamente, ser feita nos canais de comunicação abaixo:
Para pagamentos no cartão de crédito, o prazo para visualizar o reembolso é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias. Para pagamentos em Pix, a devolução é feita em até 3 dias úteis. -
Importante:
Posso trocar ou cancelar meu ingresso e obter o reembolso?
Academia do Ecommerce - Copyright © 2017 - 2023
Todos os direitos reservados. CNPJ: 40.775.296/0001-37